Novidades na Master Café 2CR

07 de dezembro de 2018
A Recolhedora Master Café está de cara nova, tudo para atender melhor o produtor e aumentar o rendimento durante a safra
  • foto
  • foto
  • foto
O ano de 2019 ainda nem começou e já temos motivos para comemorar, a PME Máquina é revendedora exclusiva da Master Café 2CR, versão 2019 da Miac, nos Estados da Bahia e do Espírito Santo. E quem ganha são os produtores de café da região, isso porque as novidades da recolhedora vão ajudar e muito o setor cafeeiro.

A principal inovação é o aperfeiçoamento do sistema de recolhimento da lona, o qual ganhará várias mudanças estruturais visando a produtividade e eficiência. A peneira de vazão também será expandida para melhorar o desempenho e acelerar o trabalho. Outras mudanças na estrutura da máquina serão realizadas, um exemplo é a aplicação de uma janela próxima ao elevador, com o objetivo de auxiliar na manutenção da máquina.

O projeto já foi apresentado para os nossos clientes, no último Dia de Negócios, em Linhares, Espírito Santo. Na ocasião, o consultor de vendas da Miac, Walter Cavichioli, tirou as dúvidas de mais de 50 clientes da PME que estiveram no evento. Para além da apresentação, nossos clientes tiveram uma tarde divertida com alegria e negócios fechados!

Há dez anos atuando no mercado, a Miac Máquinas Agrícolas é uma parceria de peso para a PME Máquinas. Tradicional no setor de máquinas, a Miac oferece alto rendimento, qualidade em maquinário e assistência técnica personalizada. “Nós, garantimos que o produtor que optar pela Master Café 2CR vai conseguir trabalhar durante a safra. Isso porque, o nosso suporte técnico estará a disposição para atender a qualquer chamado”, garantiu Walter Cavichioli, consultor de vendas da Miac.