PME Máquinas participa da entrega de equipamentos agrícolas ao Governo do Espírito Santo

19 de agosto de 2019
Ao todo 8 TT75 e uma Pá Carregadeira W130B para serem utilizadas por 31 municípios capixabas
  • foto
  • foto
  • foto
A PME Máquinas esteve na solenidade de entrega de equipamentos agrícolas adquiridos pelo Governo do Espírito Santo. O evento aconteceu na última sexta-feira (16), no Pavilhão de Carapina, e contou com a presença de autoridades estaduais, dentre elas, o governador Renato Casagrande e secretário de Estado da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (Seag), Paulo Foletto.

A PME Máquinas entregou 8 tratores, modelo TT75 New Holland Agriculture, e uma Pá carregadeira, W130B New Holland Construction. Durante o evento também foram entregues veículos de passageiros, caminhonetes, retroescavadeira, rolo compactador, microtratores, carretas agrícolas para trator, alveoladora, cortador automático para cera de abelhas e sulcador para trator. No total foram investidos mais de R$ 5 milhões em equipamentos que irã atender 31 municípios capixabas.

Municípios atendidos

Os equipamentos foram destinados às prefeituras e associações, com o objetivo de contribuir para a manutenção da zona rural e desenvolvimento da agricultura. Segue a lista dos municípios que receberam os equipamentos: Presidente Kennedy, Iconha, Santa Leopoldina, Itarana, Ibitirama, Santa Maria de Jetibá, Baixo Guandu, Rio Bananal, Barra de São Francisco, Ecoporanga, Jerônimo Monteiro, Vila Pavão, Água Doce do Norte, Fundão, São Mateus, Itapemirim, João Neiva, Marataízes, Alfredo Chaves, Muqui, São José do Calçado, Vila Valério, Ibiraçu, Laranja da Terra, Apiacá, São Gabriel da Palha, Boa Esperança, Santa Teresa, Sooretama, Irupi e Viana.