Soluções da New Holland Construction para o setor agrícola

06 de fevereiro de 2019
Marca da CNH Industrial demonstra no Show Rural 2019 em Cascavel (PR) as aplicações da retroescavadeira B95B, da pá-carregadeira W130B e da minicarregadeira L220 no campo
  • foto
  • foto
Fonte: Diário agrícola -.Agro Planning

Presente há mais de 65 anos no Brasil, a New Holland Construction leva uma ampla gama de soluções ao Show Rural Coopavel 2019, de 4 a 8 de fevereiro em Cascavel (PR). A marca do grupo CNH Industrial, uma das maiores empresas de bens de capital do mundo, estará presente na feira agrícola com as funcionalidades da retroescavadeira B95B, da pá-carregadeira W130B e da minicarregadeira L220 no campo.

A grande novidade desse ano é a inclusão da B95B no programa Mais Alimentos, voltado à agricultura familiar. A partir de agora, o pequeno produtor rural poderá adquirir a sua máquina com condições ainda mais facilitadas, com taxa de juros de até 4,6% ao ano, parcelas anuais ou semestrais e financiamento de até dez anos, com carência de até três anos.

Retroescavadeira B95B – Com 91 hp de potência e torque elevado no motor de 4,5 litros, transmissão Power Shuttle e profundidade de escavação de até 5,6 m, a retroescavadeira B95B é adequada para tarefas pesadas – desde a adubação, passando pelo cultivo e irrigação, até o carregamento e transporte de materiais. Ciclos rápidos, maior força de desagregação e capacidade de levantamento fazem da retro New Holland Construction uma máquina de alta produtividade.

Pá-carregadeira W130B – Na W130B, potência, ciclos rápidos e alta performance são marcas registradas. A pá-carregadeira é muito útil em operações como abertura de curvas de nível, movimentação de grãos e insumos, limpeza de estradas e áreas para plantio. O motor eletrônico de 137 hp, com dois modos operação, garante economia, elevado torque e baixo custo operacional. A transmissão é PowerShift e a capacidade da caçamba varia de 1,5 m³ a 3 m³.

Minicarregadeira L220 – Excelente para todo tipo de trabalho, a minicarregadeira L220 combina ótima estabilidade com grande alcance e capacidade de elevação, graças à exclusiva tecnologia Super Boom®. O motor de 57 hp entrega elevado desempenho, baixo consumo de combustível e fácil manutenção. A função hidráulica permite o uso de múltiplos implementos, como caçambas, valetadeiras, roçadeiras e garfos pallets, garantindo produtividade em atividades como alimentação de pastos, carregamento de fardos e limpeza de currais.


Link: http://www.agroplanning.com.br/2019/02/01/solucoes-da-new-holland-construction-para-o-setor-agricola/